Lynn Dohm

Diretor-executivo

Lynn@wicys.org

 

LYNN DOHM, MULHERES EM CYBERSECURITY (WICYS)

DIRETOR-EXECUTIVO

Lynn Dohm traz mais de 25 anos de experiência organizacional e de liderança para a equipe WiCyS. Ela colaborou com sucesso com empresas, organizações sem fins lucrativos e doações financiadas pela NSF e ajudou a produzir resultados alinhados com suas metas de negócios de segurança cibernética. Como estrategista orientado a soluções, Lynn se concentra em organizações sem fins lucrativos, facilitando melhorias de processos, coordenando o gerenciamento de projetos e usando operações engenhosas para atingir objetivos estratégicos.

Lynn há muito está comprometida com a educação em segurança cibernética e, nos últimos 14 anos, ocupou cargos ativos em programas financiados por subsídios e organizações sem fins lucrativos que auxiliam no fornecimento de soluções educacionais para a força de trabalho de segurança cibernética. Ela é apaixonada pela necessidade de diversas mentalidades, conjuntos de habilidades e perspectivas para resolver problemas que nunca existiram anteriormente e visa facilitar oportunidades de aprendizado e discussões sobre liderança com inclusão, equidade e aliança. Lynn vive cada dia realizada enquanto continua a cruzada, junto com a forte e comprometida comunidade de mulheres, aliadas e defensoras da organização WiCyS, para preencher a lacuna da força de trabalho de segurança cibernética e melhorar o recrutamento, retenção e avanço das mulheres na segurança cibernética.

Além de Lynn ter sido premiada como as 100 melhores mulheres em segurança cibernética pela Cyber Defense Magazine, ela recebeu o prêmio sem fins lucrativos do ano pela WiCyS em 2020 e 2021, está em vários painéis de jurados de segurança cibernética, conselhos consultivos e é membro inaugural do (ISC) 2’s DEI Task Force. Ela foi entrevistada na TV e no rádio em todo o país e é apresentadora, palestrante e moderadora de várias conferências, eventos e organizações internacionais.

 

Engajamentos de palestras em 2022

 

 

 

[wpml_language_selector_widget]